Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como ti quero.

Como ti quero.

Hoje tenho tempo.
Tenho todo tempo do mundo.
Para pensar em nós.
Para pensar em ti.
Em mim.
E em todas as coisas pequenas,
Coisas que fizemos.
Por que até agora eu não entendo.
Porque ti amo.
Tanto ti amo.
E como ti quero.

         Me lembro de nossas manhãs.
         E sinto o calor.
         De nossos corpos junto.
         Formando um acorde maravilhoso.
         Que nunca mais pude esquecer.
         Recordo as imagens,
         Cheias de caricias e sussurros.
         Ai eu sinto.
         O quanto eu ti quero.

                Mas tudo se acabou.
                Como sempre acaba.
                Quase sem querer.
                Igual ao rio que se perde no mar.
                Não, não foi culpa tua.
                Nem minha.
                Foi por causa desse bobo orgulho.
                Perdemos mil coisas boas.

                               Hoje tenho tempo.
                               Tenho todo tempo do mundo.
                               E quanto mais penso.
                               Mais te adoro.
                               E te desejo.
                               Tudo porque ti amo.
                               E ti quero muito.
                               Como ti quero.

Um comentário:

  1. No tumblr, tem o audio do poema, só ir nesse link.
    http://alexreispoemasdeamor.tumblr.com/

    ResponderExcluir