Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aos 70...


Quando suas assas não funcionarem como antes
   E eu não estiver por perto
      Para te levar até as nuvens,
        Lembre-se de meu amor
          As sensações e os prazeres
             À levará aos céus.

            Quando sua boca emudecer
         E você não conseguir pronunciar meu nome,
       Lembre-se do gosto de meu beijo,
   E busque-me em suas lembranças
Que ela gritará em alto tom meu nome.

Quando seus ouvidos lhe deixar em silêncio
   E você estiver esquecendo
      O som de minhas palavras de amor,
         Resgate-me das cinzas
             Busque-me em seu coração
                 Pois ele nunca esquecerá de mim.

                 Quando seus olhos negarem lhe a visão
              E minha imagem estiver se apagando,
           Não tenha medo, meu amor,
       Mesmo que 70 anos termos,
    Em nossa memória
  Esse amor nunca se apagará,
Nem tão pouco se extinguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário