Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sensações 2


Do nada, lágrimas nascem de meus olhos,
Não consigo mais me entender
Meu estomago dá nó
Sinto aquele frio na barriga
E o coração cada vez mais apertado.

    As emoções estão à flor da pele,
    Arrepios percorrem meu corpo inteiro,
    As belezas da natureza
    De repente se tornaram ainda mais belas.

        O sol me aquece
        E eu acho tão lindo
        Os raios penetrando em minha alma.
        A lua ilumina a escuridão,
        Embeleza minha estrada
        E traz luz ao meu coração.

               O vento não me incomoda mais,
               Na verdade até viajo em seus sons,
               A arvore rangendo, a folha seca caindo
               Deixa meus dias ainda mais lindos.

         Quando a chuva cai
         Não sinto mais frio,
         Deito para curtir suas notas musicais,
         Desde quando a gota bate na telha,
         Escorre e acaricia o chão.

    Minha vida mudou de cor
    Meu jardim floriu, encheu-se de flor
    Em fim encontrei o pé do arco Iris
    E irei esbanjar-me desse tesouro.

Essas sensações não tem explicação
Mas o importante
É que traz a minha alma paz
E alegra meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário