Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amo um Anjo

Amo um Anjo


Os anjos perdem as azas por um castigo.
Nós nem podemos imaginar o motivo.
Mas seja qual for o castigo, eu te digo.
Eu o perdoo, porque quero você comigo.

Quando ti vi, logo percebi.
Seus olhos não são humanos.
Seu brilho não tem em ninguém que conheci.
Suas ações são divinas, não são profanos.

Seu jeitinho de falar.
O som doce de sua voz ao cantar.
Tudo é sensacional.
Tudo é de um anjo, um ser celestial.

Você pode ser um anjo pecador.
Talvez seu castigo foi, amar um grande amor.
Talvez do alto, por mim se apaixonou.
E seu castigo em solução se transformou.

Foi expulsa do paraíso, largou a imortalidade.
Para dar a mim seu amor.
E viver comigo um amor, um amor de verdade.

Um comentário:

  1. Anjos como você tem, mas ainda não perderam as asas, você é unica, é meu anjo só meu...

    ResponderExcluir