Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dia inesquecível.

   Dia inesquecível.
Um dia especial, diferente já é seu amanhecer.
No céu nuvens de cores lindas faz se notar.
O doce cheiro do alvorecer.
Com um vento fresco purificando o ar.

Essa magia da alvorada nos contagia.
Enche-nos de uma inexplicável energia.
                             Enche o coração da mais incrível alegria.
                             Pelo simples fato de poder viver esse dia.

E quando acho que nada mais tem para melhorar.
O som da voz dos anjos a mim vem se revelar.
Entre palavras lindas me diz que quer me amar.
Como posso viver assim, sem com você estar.

O dia mais belo, se completa com sua voz.
Contamina meu peito com uma paixão feroz.
Não consigo parar de ouvir você me falar.
Que me ama e comigo, para sempre quer estar.

A noite cai e o dia mais lindo ficará na memória.
Será no lugar mais lindo, armazenado.
No lugar que posso rapidamente acessar sua alegria.
Para poder sorrir e lembrar-se de sua magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário