Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cupido bobo.

Cupido bobo.

Sabe anjo cupido.
Dessa vez você se ferrou.
Logo você que tem a mira tão perfeita.
Dessa vez errou.

Não entendo em que pensou.
Quando fez essa besteira e me fechou.
Como foi tão tolo, não percebeu.
Que sou a pessoa errada, nunca fui eu.




Sabe anjo, dessa vez você vai se ferrar.
Essa missão não vai completar.
Pois não tem a mínima chance.
De esse amor acontecer, se concretizar.

Me diz agora o que vai fazer.
As regra, sabes que deve seguir.
Uma segunda flecha não deves me atingir.
Se isso fazer, as consequências vais sofrer.

Sugiro que esqueça essa história de amor.
Aprenda, uma vez a perder.
Caso contrário vai causar e sentir dor.
Pois como punição, será expulso do paraíso.
E na terra irá passar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário