Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O beijo.

O beijo.

Você meche comigo.
Já deixou de ser uma amiga.
Te espero o dia inteiro.
Por seu sorriso sincero.





Você cria meus poemas.
Alinha minhas rimas.
Grita chama de volta,
Quando minha inspiração some.

                      Você mudou tudo.
                      Mudou meu mundo.
                      Arrancou a decepção.
                      E plantou amor.
                      Em meu coração.

                                    Meus sentimentos.
                                    Floresceram em suas mãos.
                                    E são suas mãos que me dominam,
                                    Me cuidam e me guiam a todo momento.

                                                        Quero de você um beijo.
                                                        Desses que ultrapasse o desejo.
                                                        Desses que encontra o momento.
                                                        Onde os silêncios se calam.
                                              E somente as paixões exalam.

2 comentários:

  1. Muito lindo meu lindo amor. te amo minha vida......

    ResponderExcluir
  2. Hum, quem não sonha com um beijo assim, e quando isso sentir, vais saber que é amor verdadeiro.

    ResponderExcluir